Espraiado de Porta em Porta: Conheça o Saloon Horse Center

Localizado na Rua Thomas, número 98, no Espraiado, o Saloon Horse Center é um restaurante localizado dentro do Centro de Equitação Horse Center, com uma privilegiada vista campestre. Uma ótima pedida para um almoço com a família e amigos, além do contato com a natureza.

Para quem não dispensa um bom café da manhã, o estabelecimento também serve um delicioso aos sábados e domingos de 8h30 às 11h, e almoço e petiscos de quinta à sexta de 12h às 15h e aos sábados e domingos de 13h às 15h30.

O almoço é servido em pratos individuais com valores a partir de R$25,00. O café da manhã tem o buffet liberado com o valor de R$45,00 por pessoa e crianças de até 6 anos não pagam. Crianças de 7 a 12 anos pagam meia. 

O estabelecimento funciona as quintas e sextas de 12h às 15h e sábados e domingos de 8h30 às 15h30. Aceitam débito, crédito, dinheiro e pix como forma de pagamento.

Siga o Saloon Horse Center no FacebookInstagram e confira todas as novidades do estabelecimento.

Não esqueça de seguir o Instagram do Circuito de Turismo Rural do Espraiado e ficar por dentro de todos os estabelecimentos participantes e eventos na região.