Confira a programação da Capela de São João

Junho é o mês de São João Batista, que na tradição cristã, anunciou a “boa-nova da vinda do Cristo e que o batizou no rio Jordão. Também é em junho que acontece as famosas festas juninas, e o Espraiado não vai ficar de fora.

A capela dedicada ao santo, localizada na rua José Thomaz (antiga Estrada do Espraiado), estará aberta durante os dois dias do Espraiado de Portas Abertas, (04 e 05 de junho), das 15h às 20h com uma programação recheada.

A partir das 15h de sábado, a capela estará aberta para visitação e a cantina estará funcionando com vários quitutes como caldos, pastéis, cachorro-quente e doces variados.

Já no domingo, às 11h, acontece a Santa Missa. Logo após, às 12h, você poderá desfrutar de feijoada, filé de frango com fritas, caldos, cachorro-quente e pastéis, além de bolos, pudim, canjica e sobremesas variadas.

A partir das 14h, acontece um Show de Prêmios. A cartela custa R$ 15,00 e pode ser adquirida diretamente na capela. Confira os prêmios:

1º lugar: Fogão
2º Bicicleta
3º Micro-ondas
4º Ventilador e batedeira
5º Ventilador e liquidificador

Venha conhecer o Espraiado de Portas Abertas.

Através de nossas redes sociais você fica por dentro da programação completa do evento. Não esqueça de nos seguir e marcar em suas fotos.

Instagram: @vemviverespraiado

Facebook: Vem Viver Espraiado